Translate

domingo, 30 de março de 2014

BARACK OBAMA - O RAIO QUE CAIU DO CÉU





O significado do nome “Barack Obama”.
O nome "Barack Hussein Obama" tem suas origens no Oriente, sendo as principais, de origem hebraica e árabe. 
O primeiro nome "Barack"  tem origem  tipicamente  hebraica (judaica). O segundo  nome "Hussein", é  tipicamente  de origem árabe. O terceiro  "Obama" é de origem de uma conjunção hebraica, mas muito usado na África e tido como de origem africana. O mais comumente usado e divulgado é simplesmente "Barack Obama". O interessante é que esses dois nomes dele são de origem hebraica e tem um significado que biblicamente chama muita atenção, pois o primeiro nome  "Barack" significa "raio, relâmpago" e o segundo nome hebraico "Obama"  significa  "das alturas". 
  Sabemos que  “um nome” é muito valioso, principalmente o primeiro, pois  "diz e reflete muita coisa da pessoa que o possui". Um dos exemplos clássicos é o nome de "Jacó", que significa "aquele que suplanta, que engana, que vence", que após brigar com YHWH e pedir para ser abençoado, teve o nome mudado para "Ysrael", que significa "o que governa com YHWH", (confira em Significado dos nomes). Jacó teve o nome mudado para Israel se tornou pai da nação de Israel, como todos nós já sabemos. Agora vejamos detalhadamente o significado do nome "Barack" com algumas variações em algumas regiões.
Versão original em hebraico: Barak:  (Hebrew: ק ָּר ָּב, "Lightning; Shine"), traduzindo do hebraico: "raio, relâmpago". Confira no Wikipédia.
  Confira  nos links: BIBLOS, STUDYLIGHT, ANCIENT HEBREW
Variações do nome em Inglês: Barack: "lightning", que traduzindo para o português é "raio, relâmpago"
Confira em alguns sites em Inglês: WIKIANSWERS NJDCWIKIPEDIABABYNAMES
Versão em português: Baraque: "raio, relâmpago"
Confira o significado da versão do nome em português nos links: LINK-1 LINK-2, LINK-3
OBS: Na Bíblia, "Baraque" foi um guerreiro hebreu, veja em: Juízes 4.1-24; Hebreus 11.32.
Uma outra versão em árabe: Barakah: "abençoado" - em árabe, o nome "Barack" tem um bom significado, o suficiente para ele ser “bem visto” pelos mulçumanos do mundo árabe. 
O equivalente de "Obama" no hebraico - "O-Bamah" Outro aspecto muito interessante no nome de Barack Obama está no seu terceiro nome "Obama".  No inglês e africano, temos a forma "Obama". O equivalente em hebraico desse nome é a junção de
 "O Bamah".
Desmembrando, "bamah" significa: "elevado, altura, lugar alto"- Segundo o dicionário Easton's Bible Dictionary, "bamah", é um termo usado para denotar um "lugar alto" onde os judeus adoravam ídolos - A BÍBLIA também explica muito bem o significado do nome "Bamá" ou "bamah" – Confira:
Ezequiel 20:29 "E eu lhes disse: Que significa o alto a que vós ides? Assim o seu nome ficou sendo Bamá, até o dia de hoje."
Portanto, "bamah" significa um "lugar alto" para oferecer sacrifícios, que também é uma referência às  "alturas dos céus", que é o alvo para onde se direciona os sacrifícios. Para algo "cair do céu", tem de vir de um “lugar alto!”
Agora restou analisar o prefixo  "O"  de  Obama. No hebraico temos o "termo pronunciado" (strong's hebrew)  "o"
(pronuncia-se "ow" mesmo) que segundo o  Dicionário Biblos.com é equivalente ao inglês "hence", que significa "daqui, a partir de, vindo de, deste lugar".
Agora, juntaremos os dois termos vistos acima: "O + Bamah": "O" (a partir de) + "Bamah" (alturas dos céus) = OBamah = "a partir das" + "alturas dos céus"
Portanto, no hebraico, podemos concluir que:
"BARACK OBAMA" significa: "Um raio vindo das alturas dos céus", pois...
barak = "raio"   /   o = "a partir das"   /   bamah = "alturas dos céus"
"BARACK OBAMA" =
"Um raio vindo das alturas dos céus", ou "um raio que partiu das alturas dos céus"
Ou “um raio que caiu do céu”

Lucas 10:18Eu via Satanás, como RAIO, CAIR DO CÉU."

Em outras palavras, o Messias, ao dizer dessa forma, estava deixando uma  "forte dica" que o nome da
pessoa que iria personificar o maligno, "o anticristo", teria o nome de barak o-bamah.
Então, parafraseando o versículo acima, pode-se dizer
que, em outras palavras, o Messias nos revelou o nome do “filho da perdição”. Veja:
Parafraseando o trecho: “Eu via Satanás, como RAIO, CAIR DO CÉU." – de Lucas 10:18, fica o seguinte:
"Eu via Satanás, como RAIO [barak] - CAIR DO [o] - CÉUS [bamah],
Agora vamos manter as palavras "apenas no hebraico"...
EU VIA SATANÁS, COMO "BARAK  O-BAMA"

Podemos dizer que o Messias nos revelou o nome do anticristo, o Filho da Perdição!
Esse é "mais um mistério oculto" revelado nesses últimos dias!
Um "mistério oculto", mas agora revelado, que foi deixado para nos orientar que o nome do líder  mundial que se tornaria “o anticristo” no fim dos tempos seria "Barack Obama" - Impressionante!
Veja o vídeo desta “revelação misteriosa” que circula pelo YouTube em inglês :
A Epifania de Barack Obama
O próprio Barack Obama, quando estava em campanha chegou a se referir "várias vezes" a ele mesmo como "um raio, como uma luz que desce de algum lugar, das nuvens, etc..." - Está tudo registrado na internet! - Veja nesse site (inglês) (frisado em amarelo) uma relação de todas as vezes em que Barack Obama "se referiu a ele mesmo" como "raio" ou "uma luz" e que as pessoas "experimentariam uma EPIFANIA". Este é um termo tipicamente usado para se referir a "manifestações divinas" . Sinistramente, ele usou uma argumentação tipicamente usada em "conversões religiosas" e até mesmo em técnicas de hipnose para convencer as pessoas através de "persuasão". Abaixo, coloquei apenas duas vezes em que ele disse essas palavras:
1ª - EM VÍDEO:
"A light will shine down from somewhere. It will alight upon you.
You'll experience an EPIPHANY and you will say to yourself, I have to vote for Barack."
TRADUÇÃO:
Uma luz descerá de algum lugar. Ela brilhará sobre você. (Que lugar é esse? – Das alturas!)
Você terá uma EPIFANIA e você dirá a si mesmo: Eu tenho de votar em Barack"

Esse texto acima está no vídeo da campanha de John McCain, que também notou "algo estranho" nas palavras de Barack Obama e resolveu fazer um vídeo para que as pessoas refletissem um pouco mais nas "argumentações estranhas" que ele usou, típicas de alguém que apresenta características de querer ser "semelhante a um salvador ou um deus". No vídeo ele é chamado de "THE ONE", ou seja, "O CARA".



  
 Na internet circulam vários vídeos, onde Obama aparece em seus discursos de campanha onde usava o slogam "YES WE CAN" , na época tinha até um clip com vários artistas que cantavam a musica com o tema da campanha, a parte interessante nisso tudo? A frase YES WE CAN, que foi entoada como um mantra, repetido por milhares de pessoas em coro durante a campanha, quando é rodada ao contrário pode se ouvir claramente " TANK YOU SATAN" ! está duvidando? então veja e ouça você mesmo! 


Quero deixar bem claro que não pertenço a NENHUM GRUPO RELIGIOSO, mas eu o conheço, pois por alguns anos frequentei e fiz parte desse sistema, e posso dizer com muita propriedade que, OS "PASTORES ESTÃO ENSINANDO FALSAS DOUTRINAS", Não estou falando de teologia da prosperidade ou a roubalheira dos dízimos e ofertas, tem muuuito sobre isso na net, vai pesquisar! Quero falar sobre o FALSO ENSINO DO ARREBATAMENTO, pois o que é ensinado está errado, etem a função de te deixar desatento pro mundo desabando ao seu redor, basta um estudo mais atento na bíblia que você vai ver! eles ensinam que, as pessoas serão "arrebatadas" antes da chegada da besta, mas não é isso que diz a bíblia, mas as pessoas não lêem, e engolem tudo que o "pastor" fala... Em várias passagens está bem claro que a volta do messias só vai acontecer depois da manifestação da besta, veja alguns exemplos: 
"Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.
Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição..." 2TESS: 2-2;3


 notou? ai diz claramente que a volta do messias será depois da manifestação da besta, e outra passagem que isso fica muito claro, está em Mateus, que diz:

"E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus."

Mateus 24:29-31
 sugiro que se você está em duvida leia o capitulo inteiro e veja por si só, ai fala claramente, que , LOGO DEPOIS, ou seja não será antes ou nem durante será DEPOIS da aflição, tribulação , tormento ou sei lá oque... logo depois disso ai sim ele irá voltar para resgatar os seus, " E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos.
 No livro de Daniel e Apocalipse, diz que a besta fará Guerra aos "santos" e os vencerá...

Eu olhava, e eis que este chifre fazia guerra contra os santos, e prevaleceu contra eles. Daniel 7:21



E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação. Apocalipse 13:7
 
Agora pare e pense... como é que ele vai fazer guerra aos santos... se os "pastorecos ensinam que os "santos escolhidos" serão arrebatados? percebeu?? Então meus amigos, essa conversa que os "santos" e os escolhidos ou sei lá quem vão ser arrebatados antes da besta, é uma grande mentira! porque o couro já está comendo e ninguém tá vendo! Ainda no livro de Daniel diz que a besta tomaria o reino com engano e que não seria digno de ser rei, ou seja não teria direito de ocupar o poder, se vocês bem se lembram, na época da campanha e até hoje, circula a informação de que Obama na verdade seria quêniano, e não americano, e isso é um fato grave, não por ele ser quêniano, mas pelo fato da constituição americana dizer que para se candidatar à Presidência nos Estados Unidos é preciso ser nascido no país, portanto, se realmente ele for quêniano, ele nem poderia ser candidato muito menos presidente! o que confirma a descrição feita por Daniel!


"Depois se levantará em seu lugar um homem vil, ao qual não tinham dado a dignidade real; mas ele virá caladamente, e tomará o reino com engano.
Daniel 11:21"

Depois se levantará em seu lugar um homem vil, ao qual não tinham dado a dignidade real; mas ele virá caladamente, e tomará o reino com engano.
Daniel 11:21
Depois se levantará em seu lugar um homem vil, ao qual não tinham dado a dignidade real; mas ele virá caladamente, e tomará o reino com engano.
Daniel 11:21

Os falsos pastores estão despreparando você! porque a besta, já está aqui, e se chama BARACK OBAMA!!! abram os olhos!  
  
Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.
Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
2 Tessalonicenses 2:2-3
Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.
Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.
2 Tessalonicenses 2:2-4
Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.
Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.
2 Tessalonicenses 2:

3 comentários:

Anônimo disse...

Ate q fim alguém com visão... Você esta certissimo .. A historias do arrebatamento e contos de fadas .. Não e verdade.. Isso visa enfraquecer os crente . não se preparam pelo que vai vir... Todos que estive na terra naquele dia vai sofre tanto ungidos e santos...

Anônimo disse...

Vi Informa video Novo tube mate de apocalipse 13 e 17 e Gabi varias provas de que a besta e papa. Vc Lider Por favor assstir e e dizer o q acha Pq Agora fiquei confusa...

Anônimo disse...

Cara amigo do anonimato... Oque acontece que vai existir o anti Cristo q vira da política e depois vai entregar seu poder pro falso profeta que vira da igreja católica romana.