Translate

segunda-feira, 15 de abril de 2013

MISSÃO ANGLO-SAXONICA - A TERCEIRA GUERRA A CAMINHO




Leiam esse texto do extinto Projeto Camelot - o video foi tirado do ar, não sei se alguém tem gravado em algum lugar, mas percebam a coisa toda, este relato foi dado no ano de 2005. Muita "coincidência".
Contam os historiadores que a "Missão Anglo-Saxônica" refere-se à difusão do cristianismo no século VIII. Mas mais de mil anos depois, agora, há um outro significado, muito mais sinistro para a frase.
Recentemente, recebemos 11 páginas de informações de um informante que estava fisicamente presente em uma reunião de maçons Senior, na cidade de Londres, em 2005. O que foi discutido é arrepiante para o osso.
Eu (Bill) fiz uma entrevista em áudio com a nossa fonte, um inglês cuja identidade, verificamos todos os detalhes conhecidos e confirmados. Este homem, como muitos com que temos falado, não é mais capaz de viver com a sua consciência e de manter esta informação em segredo.
    clique aqui e veja a transcrição desta entrevista.

LEIA COM ATENÇÃO O TEXTO DESTE SINISTRO RELATÓRIO, E LEMBRE-SE QUE ESTAS INFORMAÇÕES FORAM DADAS NO ANO DE 2005, E MUITAS DAS COISAS DESCRITAS ESTÃO ACONTECENDO :



  • Há uma Terceira Guerra Mundial planejada, e será nuclear e biológica. A nossa fonte acredita que este está em vias de ser iniciada dentro dos próximos 18-24 meses.

  • Está previsto para começar uma greve por Israel contra o Irã; Irã ou a China serão provocados a dar uma resposta nuclear. Após uma breve troca nuclear, haverá um cessar-fogo. O mundo vai ser jogado em medo e caos - tudo cuidadosamente projetado.

  • O estado de extrema tensão será usado para justificar pesados ​​controles sociais e militares em todas as nações ocidentais de primeiro mundo. Os planos já estão no lugar para isso.

  • Durante o cessar-fogo nuclear, está planejado para ser um lançamento secreto de armas biológicas. Estas serão inicialmente direcionadas contra os chineses. Como a nossa fonte assustadoramente nos disse: "A China vai pegar um resfriado". A guerra biológica vai se espalhar ainda mais, para o oeste. Infra-estrutura será criticamente enfraquecida. 


Nota: Vemos agora o súbito aparecimento de um “novo tipo de gripe” aviaria na China.


  • E isto, é apenas o começo. Após isso, uma troca nuclear completa seria desencadeada: a guerra "real", com ampla destruição e perda de vidas. Nossa fonte nos diz que a redução da população prevista por esses meios combinados é de 50%. Ele ouviu este número declarado na reunião. (aproximadamente 3 bilhões e meio de pessoas)

Este cenário horrível foi planejado durante gerações. As duas primeiras guerras mundiais eram parte do plano para este apocalipse final – (assim como é a centralização de recursos financeiros que foi precipitada com o colapso que foi previsto, de outubro de 2008.)
Como se tudo isso não fosse suficiente, a nossa fonte especula tudo isso é contra o cenário de uma vinda "evento geofísico" - o mesmo tipo de evento como foi experimentada por nossos antepassados ​​aproximadamente 11.500 anos atrás (DILÚVIO).  Se esse evento ocorrer - não necessariamente esperado em 2012, mas em algum momento da próxima década – ira destruir,
a civilização como a conhecemos, superando até mesmo os efeitos de uma guerra nuclear.
Fiz a pergunta para a nossa fonte: Se há uma catástrofe esperada, então por que iniciar uma Terceira Guerra Mundial?  Sua resposta, pela primeira vez para mim, fazia sentido terrível...
Ele disse: O verdadeiro objetivo, é a criação do mundo pós-catastrófico. Para garantir que este "Novo Mundo” será como os controladores querem, estruturas de controle totalitário precisam estar em vigor quando a catástrofe ocorrer - com uma desculpa de que a população vai aceitar e exigi-los. A lei marcial,  países cuidadosamente escolhidos antes da catástrofe permitiram que as pessoas "certas" venham a  sobreviver e prosperar no mundo pós-catastrófico, para começarem o próximo ciclo de 11.500 anos. O que pode ter sido cuidadosamente planejado em uma escala secreta global, para as últimas gerações, é nada menos do que os que hão de herdar a Terra.
Quem são as pessoas "certas"? O caucasianos branco! Isto pode ser porque o nome deste projeto é “ Missão Anglo-Saxonica”,  daí a justificativa para o genocídio planejado do povo chinês -. Assim que o Novo Mundo for herdado por "nós", e não por "eles".
Nossa fonte não foi informada sobre o destino planejado dos países do segundo e terceiro mundo, como os da América do Sul, África e Ásia. Mas ele supõe que estes, seriam autorizados a cuidar de si mesmos e provavelmente não sobreviveriam bem pelo menos alguns.
 Os governos totalitários militares dos ocidentais, brancos, as pessoas são ajustados para serem os herdeiros.
Este é um plano tão maléfico, tão racista, tão diabólico, tão grande, que quase desafia a logica. Mas tudo se alinha com o que muitos comentaristas, pesquisadores e insiders de denúncias foram expondo nos últimos anos. Para mim, pessoalmente, é a imagem mais nítida,  de por que o mundo é do jeito que é, e por que os segredos são tão ferozmente protegidos: pode ser tudo sobre a supremacia racial. O Quarto Reich está vivo e bem!
Surpreendentemente, a nossa fonte não era pessimista. E ressaltou, como nós e muitos outros pesquisadores e comentaristas, de que a consciência está despertando rapidamente por todo o planeta e que esses eventos planejados não são inevitáveis. Se alguma vez houve uma razão para trabalhar em conjunto para aumentar a conscientização sobre a ameaça real para todos nós, é agora!
Veja este vídeo, e ouça atentamente a forte mensagem de esperança e encorajamento, e espalhe a mensagem por toda parte. Pretendemos criar legendas em várias línguas - incluindo chinês. Defendemos a magnificência potencial de uma humanidade unida, que não conhece fronteiras raciais ou distinções. Venha ou não ocorrer a catástrofe - e muitos, afirmam que ele não vai - devemos criar o nosso próprio futuro, reivindicar o nosso poder, e fazer tudo o que pudermos para alertar as pessoas para os perigos que nos rodeiam ... Para que possamos ser mais fortes juntos, para o bem de nossos descendentes e para o patrimônio de todos os seres vivos do Planeta Terra.
 Para mais informações e revalações clique aqui.


Nenhum comentário: